
- Ver tudo de Carroceria E Acabamentos
- Acabamentos
- Amortecedor Tampa Tras
- Aro Farol
- Assoalho
- Borracha Capo Porta Mala
- Borracha Parabrisa
- Borracha Porta Lateral
- Borracha Ventarola
- Borracha Vidro Lateral
- Borracha Vigia
- Cabo Capo
- Canaletas Pestanas
- Capo
- Engate Reboque
- Farol
- Farol Auxiliar
- Ferragens
- Friso Lateral E Cacamba
- Grade
- Grampo
- Lanterna Dianteira
- Lanterna Placa
- Lanterna Teto
- Lanterna Traseira
- Latarias
- Lentes
- Limitador Porta
- Maquina De Vidro
- Painel Dianteiro/traseiro
- Palheta E Bracos
- Parabrisas E Vidros
- Parachoques
- Paralama
- Pingadeira Friso Teto
- Protetor Parabarro
- Retrovisores
- Revestimento Porta
- Tampa Tanque Combustivel
- Tanque De Combustivel
- Ver tudo de Eletrica
- Baterias
- Bico Injetor
- Bobina De Ignicao
- Bomba Combustivel Eletrica
- Bomba E Refil Combustivel Eletrico
- Buzinas
- Cabo De Ignicao
- Chave Seta
- Comutador
- Condensador
- Distribuidor
- Flange Bomba Combustivel
- Interruptor De Vidros
- Interruptor Freio/embreagem/re
- Lampadas
- Medidor Combustivel
- Modulo
- Rele
- Relogio Indicador Combustivel
- Sensor Abs
- Sensor Injecao
- Sensor Rotacao
- Sensor Temperatura
- Sensor Velocidade
- Sonda Lambda
- Soquete Lanterna
- Tampa Distribuicao
- Vela De Ignicao
- Ver tudo de Motor
- Antichama Motor
- Arruela Encosto Motor
- Balancim
- Bomba Combustivel Mecanico
- Bomba De Agua
- Bomba De Oleo
- Bronzina De Biela
- Bronzina De Mancal
- Bujao Carter
- Cabecote Motor
- Cabo Acelerador
- Cabo Velocimetro
- Camisa Motor
- Capa Correia Comando-dentada
- Carburador
- Carter Do Motor
- Correia Alternador
- Correia Comando Motor
- Correia Poli V Multi V
- Coxim Motor/cambio/susp
- Eixo Comando
- Escora Comando
- Filtro Ar
- Filtro Ar Condicionado
- Filtro Combustivel
- Filtro Oleo
- Interruptor Oleo
- Jogo Aneis Motor
- Jogo Junta Motor
- Junta Cabecote
- Junta Carter
- Junta Tampa Valvulas
- Juntas Do Motor
- Kit Motor
- Kit Revisao
- Mangueira Filtro Ar
- Mangueira Radiador
- Mangueira Respiro Anti Chama
- Parafusos Cabecote
- Pistao Motor
- Polia Correias
- Polia/engrenagem/motor
- Protetor Carter
- Regulador Pressao
- Reservatorio Partida Frio
- Retentores
- Tampa De Valvula
- Tampa Oleo Motor
- Tucho Comando Valvula Motor
- Valvula Admissao
- Valvula Escap
- Vareta Nivel Oleo Mot0r
- Virabrequim
- Home
- Produto U6036
U6036
BOBINA IGNICAO
BOBINA IGNICAO
NGK PEUGEOT 206 1.0 16V /CLIO/KANGOO/TWINGO 1.0 16V TODOS GASOLINA
Produto temporariamente esgotado.
Você poderá receber um e-mail de aviso, quando estiver disponível para compra!
Você poderá receber um e-mail de aviso, quando estiver disponível para compra!
Informe o CEP para cálculo do frete
Transportadora | |||
Transportadora | Campo Obrigatório |
Detalhes:
bobina ignicao clio kangoo 10 16V de 2000 ate 2004 peugeot 206 10 16V de 2000 em diante u6036 ngk
A responsavel por transformar a tensao do sistema de alimentacao do seu veiculo em uma alta tensao e a bobina de ignicao
A bobina de ignicao e a peca que recebe a energia da bateria transformando ela na alta tensao que e enviada para as velas e assim produzindo uma centelha que provoca a explosao dentro da camara de combustao do seu veiculo
Se a bobina de ignicao nao possuir um funcionamento correto as velas de ignicao nao recebem corrente sufuciente para que haja a producao de faisca fazendo com que falhas no motor aparecam constantemente
Para evitar que seu veiculo apague com facilidade tenha um consumo de combustivel aumentado e sua potencia reduzida e importante manter a bobina de ignicao em um bom estado de funcionamento
As bobinas de ignicao originais podem ter uma vida util de ate 200000 quilometros rodados mas quando comecam a apresentar falhas e preciso troca Las
Se seu veiculo possui uma bobina de ignicao para cada vela nos recomendamos que voce faca a troca de todas elas para um mehor funcionamento
Com as bobina de ignicao da linha ngk voce vai levar para o seu veiculo toda a qualidade dos mais rigidos criterios de fabricacao da ngk do brasil
A responsavel por transformar a tensao do sistema de alimentacao do seu veiculo em uma alta tensao e a bobina de ignicao
A bobina de ignicao e a peca que recebe a energia da bateria transformando ela na alta tensao que e enviada para as velas e assim produzindo uma centelha que provoca a explosao dentro da camara de combustao do seu veiculo
Se a bobina de ignicao nao possuir um funcionamento correto as velas de ignicao nao recebem corrente sufuciente para que haja a producao de faisca fazendo com que falhas no motor aparecam constantemente
Para evitar que seu veiculo apague com facilidade tenha um consumo de combustivel aumentado e sua potencia reduzida e importante manter a bobina de ignicao em um bom estado de funcionamento
As bobinas de ignicao originais podem ter uma vida util de ate 200000 quilometros rodados mas quando comecam a apresentar falhas e preciso troca Las
Se seu veiculo possui uma bobina de ignicao para cada vela nos recomendamos que voce faca a troca de todas elas para um mehor funcionamento
Com as bobina de ignicao da linha ngk voce vai levar para o seu veiculo toda a qualidade dos mais rigidos criterios de fabricacao da ngk do brasil